Famosos

Joias Lady Di: Especialista aponta divisão entre Kate e Meghan após casamento

Livia Forte - Publicado em 07/06/2018 às 20:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Enfim as joias deixadas por Lady Di como herança para seus filhos começarão a ser usadas. Logo depois de Meghan Markle usar um dos anéis que pertenciam à mãe do Príncipe Harry na recepção do seu casamento, a imprensa internacional começou a especular sobre a divisão das jóias entre Meghan e Kate Middleton.

Meghan usando o anel que pertenceu à Princesa Diana

A especialista de jóias do “The Court Jeweler” Ella Kay, disse para a revista “Good Housekeeping” que a divisão das jóias era esperada assim que Harry se casasse. “Não ficaria surpresa se eles mantivessem guardadas a maior parte das joias até que ambos os príncipes se casassem para que pudessem dividi-la”, disse. Embora a informação não seja confirmada pelo palácio, Ella segue com sua teoria. “Harry não precisava disso até agora, mas posso imaginá-los dizendo: ‘Não queremos que Kate comece a usar tudo’ porque não sobraria nada [para a esposa de Harry] “, cogita. “As vontades reais estão todas mantidas em sigilo. Eles não são tornam isso público, então não sabemos exatamente o que aconteceu”.

De fato, tirando o icônico anel de noivado que Kate recebeu de William e que era o mesmo que sua mãe usava quando se casou com o Príncipe Charles, a única jóia de Diana que Kate usou foi uma tiara, que era a preferida da princesa, a “Cambridge Lover’s Knot”, que foi dada pela Rainha Isabel II quando Lady Di se casou com o Príncipe Charles.

Além disso, o anel de noivado de Meghan Markle também tem dois diamantes que faziam parte da coleção pessoal de Diana e foram escolhidos pelo Príncipe Harry para homenagear a mãe, junto do diamante de Botswana, país que tem um significado especial para o casal.

O anel de noivado de Meghan (Foto: Getty)