Famosos

Katy Perry comenta vestido de casamento de Meghan Markle: ‘Eu teria feito mais um ajuste’

por Pedro Hosken
há 29 dias

O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi sem dúvida, o assunto mais comentado do final de semana… inclusive entre os próprios famosos! Katy Perry, por exemplo, se mostrou entusiasmada com o evento e até opinou sobre o vestido Givenchy usado pela atriz na cerimônia. “Eu teria feito mais um ajuste. Eu nunca vou deixar de falar a verdade. Acho que faltou uma ajustada, mas eu amo você!“, soltou a cantora em entrevista ao “Entertainment Tonight”.

Harry e Meghan durante a cerimônia realizada na capela de St. George, no Castelo de Windsor, no último sábado (19). (Foto: Ben STANSALL – WPA Pool/Getty Images)

A voz de “Firework” não parou por aí e revelou preferir o modelito Alexander McQueen usado por Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William em 2011: “Kate, Kate, Kate venceu!“. Apesar de suas ligeiras críticas ao look de Markle, Perry elogiou a postura da agora duquesa: “Estou muito feliz por eles. Não os conheço pessoalmente, mas acho maravilhoso o que ela está fazendo com tudo isso, seus esforços humanitários“.

Kate e seu Alexander McQueen, em 2011, em Londres. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Ela é uma feminista que se orgulha disso e eu admiro sua postura. Eu a apóio como qualquer outra mulher. A amo e desejo o bem de ambos“, finalizou Katy. O vestido com decote canoa e mangas três quartos – sem nenhuma renda – expressou o estilo clássico da noiva. A peça, assim como os looks das damas de honra, foi assinada pela diretora criativa da grife francesa, Clare Waight Keller.

O importante mesmo é que esses dois sejam felizes! (Foto: Jane Barlow – WPA Pool/Getty Images)

A tiara usada por Meghan, segundo a imprensa britânica, era da Rainha Mary e foi emprestada por Elizabeth II. Ela optou também por usar pouca maquiagem deixando as sardas livres. O véu teve cinco metros de comprimento e foi feito de tule de seda com flores bordadas à mão em fios de seda e organza. As flores representavam os 53 países do Commonwealth, comunidade da qual Harry é embaixador.