Famosos

Khloe Kardashian brinca sobre sua situação amorosa: “Tenho um marido e um namorado”

Raphael Amador - Publicado em 13/11/2015 às 19:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A Khloe Kardashian é muito maravilhosa gente! Ela finalmente botou a cara no sol pra falar sobre a situação que tem gerado burburinho na mídia internacional, envolvendo seu marido (no papel) Lamar Odom e seu atual namorado James Harden, em entrevista à Ellen DeGeneres que será exibida na próxima segunda (16).

Depois que Lamar foi hospitalizado em estado grave, Khloe não saiu de seu lado e deu todo apoio ao marido, o que fez com que todos especulassem sobre seu namoro com Harden. Como ela já explicou em entrevista, ter desistido do divórcio foi só uma estratégia para ajudar Lamar em seu tratamento.

Eu estou lá para ajudá-lo, eu o amo e sempre amei e isso nunca vai mudar, eu sinto como se fosse uma coisa realmente insensível avançar rapidamente num divórcio agora. Eu o amo e sempre amarei, ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio, amor e alguém para estar ao seu lado. E para mim, eu sou isso pra ele“.

E claro que a Ellen não deixaria de perguntar sobre Harden. “Eu tenho um ótimo namorado que entende, sabe? É uma situação muito especial. Ele está bem com isso, quero dizer, nós temos conversado muito e ele é muito solidário e bom. Eu acho que a imprensa torna tudo mais complicado. Dentro do nosso círculo sabemos exatamente o que está acontecendo e sinto que às vezes é uma loucura – sim, nós vivemos boa parte de nossas vidas em público -, mas quando eu tenho que explicar cada passo, isso é meio frustrante“.

Khloe ainda mostrou que está tranquila em relação ao “triângulo” e brincou com a polêmica dizendo que era “tipo uma poligamia”. “Eu tenho um marido e tenho um namorado. Esse é o jeito mais fácil de explicar, né?“. Hahahahaha! Explicado gente? Ela continua casada com o Lamar, mas namora mesmo é o James! Simples assim…