Famosos

Khloé Kardashian dispara contra críticas de que ‘segura a barriga demais’

Pedro Hosken - Publicado em 01/03/2018 às 13:57

As pessoas reclamam de tudo nas redes sociais e dessa vez, o alvo foi o jeito que Khloé Kardashian tem posado para fotos durante sua gravidez. Segundo alguns internautas, a filha de Kris Jenner estaria “segurando sua barriga” demasiadamente… Não, vocês não estão lendo errado! Teve gente sim se incomodando e criticando isso nas redes… Puxado, né?! Mas a beldade não deixou os chatos de plantão passarem batido…

Essa, por exemplo, foi postada ontem…

Khloé na semana de número 29 da gestação

E essa, de 6 meses!

Através de sua conta no Twitter, Khloé deu a melhor resposta: “As pessoas estão muito opinativas sobre minha barriga. Eu escolho segurar minha barriga porque ela é MINHA. Eu esperei por este momento MUITO curto por ANOS . Eu tenho apenas alguns meses para aproveitar esta fase da minha vida, então vou tocar minha barriga e amar minha barriga sempre que eu quiser. Mamãe ama você bebê!“. VRÁAAA! Também pediram, né?!

Ainda na mesma rede social, Khloé respondeu uma seguidora que a questionava sobre viajar de avião para o Japão neste que é o oitavo mês de gestação. “Eu estaria preocupado com a possibilidade de uma adiantada no trabalho de parto em em outro país“, ponderou a usuária. “Eu tenho permissão para viajar de acordo com o meu médico. Claro, antes do nosso vôo, tomei todas as precauções, consultei-me eu estou completamente saudável. Eu não colocaria meu filho em risco de qualquer forma”, declarou a Kardashian.

💋 from Tokyo

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em