Famosos

Khloe Kardashian divulga mensagem de agradecimento após melhora de Lamar Odom

por Raphael Amador
há 2 anos

Depois do susto, Khloe Kardashian divulgou uma mensagem em seu website, onde quebra o silêncio sobre o caso de Lamar Odom, que foi encontrado inconsciente num bordel na semana passada, e passou os últimos dias em estado grave, internado num hospital de Las Vegas.

A semana passada foi incrivelmente difícil. Eu sou tão grata à família, amigos e fãs, que enviaram orações e melhoras para Lamar. Eu também quero aproveitar para agradecer a todos no Sunrise Hospital, incluindo os ótimos médicos e enfermeiros pela bondade e trabalho eficiente. Sob seus cuidados maravilhosos, avanços incríveis foram feitos“, diz a mensagem.

E ela continuou: “Você nunca pode estar preparada para uma experiência como essa, mas sem a demonstração de amor e orações intermináveis ​​que Lamar tem recebido, e a força que me foi dada a partir de meus entes queridos, teria sido difícil de suportar. Obrigada pelo seu apoio contínuo. Deus é bom!!!“.

khloe_announcement_card

Lamar e Khloe, que estão separados desde 2013, ainda continuam casados devido aos atrasos nos tribunais para concluir o processo de divórcio, como informou o TMZ. Ambos já assinaram os papéis, mas esperam um juiz oficializar a separação. Enquanto Lamar estava inconsciente, Khloe foi a responsável por tomar decisões sobre seu tratamento.

Apesar de ter melhorado, o estado de Lamar Odom ainda é preocupante e ele já foi transferido de Las Vegas para o Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde vai continuar com uma série de tratamentos intensivos.  Graças ao bom Deus, ele está aos poucos conseguindo se recuperar!