Famosos

Khloé Kardashian já teria perdoado Tristan, diz PEOPLE

por Livia Forte
há 12 dias

A Khloé Kardashian já colocou a infidelidade de Tristan Thompson para trás, de acordo com a PEOPLE.

“Khloé não está sentindo nada além de felicidade agora. Ela está loucamente apaixonada por sua filhinha – ela é apenas consumida pelo amor. Absolutamente nada mais importa ”, diz a fonte da família Kardashian para a revista.

Parece que o episódio dos vídeos de Tristan sendo visto com uma mulher em Nova York e depois outro vídeo dele com duas mulheres em Washington DC já é passado em comparação ao nascimento da filha do casal.

Na verdade, a nova mamãe do pedaço parece estar “incrivelmente feliz” e não está chateada com as alegações de traição.

“Ela está tão incrivelmente feliz que seu bebê está aqui, que ela é grande e forte e saudável e bonita, e agora Khloé realmente não tem outras preocupações no mundo. Ela não está nem brava com o Tristan agora ”, continua a fonte.

“Ela basicamente já o perdoou”, acrescenta a fonte. “Ela está em uma bolha de amor e paz e felicidade agora, e tudo o que aconteceu com Tristan é menos sobre ‘trapacear’ e mais, foi apenas uma ligação bêbada aleatória que não significava nada e estava se beijando no máximo e não levou a qualquer outra coisa e foi culpa de groupies estúpidas tentando prendê-lo, e todo mundo só precisa seguir em frente”, completou.