Famosos

Khloé Kardashian menciona álbum de Kanye West após letra polêmica sobre traição

Pedro Hosken - Publicado em 02/06/2018 às 17:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como vocês já devem saber, Kanye West não poupou nem mesmo Tristan Thompson e a cunhada Khloé Kardashian em seu novo disco, o “Ye”, lançado nesta sexta-feira (1°). Na faixa intitulada “All Mine”, o rapper comentou o recente escândalo de traições protagonizado pelo jogador de basquete, pai da primogênita de Khloé, a pequena True.

Todas essas vadias no Christian Mingle (app de relacionamentos). Isso é o que quase fez Tristan ficar solteiro. Se você não joga como ele ou Kobe [Bryant, jogador de basquete] é garantido que a vadia vai te deixar“, mandou o rapper em um dos trechos. Khloé Kardashian – que vem se mantendo discreta em relação à comentada traição – acabou chamando a atenção horas depois do lançamento do disco num vídeo publicado no Snapchat.

No registro, a beldade surgiu com roupa de ginástica, reclamando que estava sem ânimo para se exercitar. Até aí tudo bem, né?! Acontece que a música que tocava ao fundo da gravação era nada menos que o hit “Delicate”, de Taylor Swift, rival declarada de Kanye. Nas redes sociais, não demorou e a publicação passou a ser considerada uma alfinetada de Khloé para o marido de Kim Kardashian!

Possivelmente de olho na repercussão do vídeo, Khloé tratou de negar os rumores de que estaria chateada com o rapper por conta da letra sobre a traição. Na manhã deste sábado (2) a musa mencionou em um tweet, o título do disco (“Ye”), junto a alguns emojis de “chamas”, no que seria uma aprovação do trabalho. Na sequência, a filha de Kris Jenner teceu alguns elogios à sua família: “Eu tenho as melhores irmãs do mundo ! Eu me sinto tão abençoada!! Eu amo vocês! Rob, você já é meu melhor companheiro para a vida!!“.

Pelo visto, tudo não passou de uma “delicada” coincidência… e Khloé segue às boas com o cunhado Kanye!