Famosos

Khloe Kardashian toma decisão sobre presença de Tristan na hora do parto, revela TMZ

por Victoria Nascimento
há 13 dias

Khloe Kardashian continua vivendo um momento turbulento em sua vida pessoal. Após a divulgação das imagens de Tristan Thompson, namorado de Koko, com outras mulheres, a socialite aguarda o nascimento da sua primeira filha. Recentemente, a irmã de Kim se mudou para Cleveland, Ohio, para ficar mais próxima do jogador. Mas, segundo o site E!, Khloe está “perturbada” e “incrédula”.

Ela está com o mundo de cabeça para baixo. Chorou histericamente toda a noite. Implorou para voltar para Los Angeles e tentou de tudo para que isso resultasse, mas o médico dela nunca a deixaria ir. Ela só quer estar com a família e partir o mais depressa possível. A Kris [mãe] está aqui a apoiá-la”, revelou fonte da publicação.

Entretanto, nesta quinta-feira, 12, o portal TMZ contou que Khloe já tomou uma decisão sobre a presença de Tristan no nascimento da filha. A nota afirma que Koko tem um “espírito elevado” e colocou os sentimentos dela de lado permitindo que o pai fique na sala do parto. De acordo com a publicação, a Kardashian acredita que a ausência dele pode atrapalhar a relação futura com o bebê.

Na noite de ontem, quarta-feira, 11, o Cleveland Cavaliers, time em que Thompson joga, fez uma partida contra o New York Knicks e o público não poupou o jogador: além de vaias, fizeram cartazes em apoio à Klhoé, veja: