Famosos

Kim Kardashian defende Khloé após declaração de Lamar Odom sobre os “namorados” da ex

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Como já contamos AQUI, Lamar Odom, ex de Khloé Kardashian, falou pela primeira vez, na última quinta-feira, 18, sobre a gravidez da socialite. Durante entrevista ao canal BET Networks, além de afirmar que sua antiga paixão será um a excelente mãe, o ex jogador da NBA comentou sobre o final do relacionamento, em 2016, mandou um “shade” daqueles.

“Eu sabia que o meu casamento tinha acabado quando eu a vi com seu segundo ou terceiro jogador de basquete”, disse Odom no programa fazendo os demais convidados ficarem com aquele riso de nervoso. Mas, nessa sexta-feira, 19, Kim não deixou a alfinetada do ex cunhado passar em branco. Ela saiu em defesa da irmã pelo Twitter.

Nos post, a mãe de North retuitou uma publicação com a declaração de Lamar e escreveu: “Ou no segundo ou terceiro bordel”. O texto faz referência aos locais frequentados por Odom na época do relacionamento e que seriam a causa do término.

Kim Khloe

No final da relação, inclusive, ele chegou a ser encontrado inconsciente em um bordel após uma overdose. O atleta ficou em coma e recebeu os cuidados de Khloé. Na mesma entrevista da indireta sobre os namorados, Odom confessou que Khloé cuidou dele e, recentemente, o ex NBA relembrou o dia do incidente dizendo que Koko foi a primeira pessoa que ele viu ao acordar.

Khloé

Atualmente, Khloé está pleníssima, grávida e vivendo um novo amor. A filha de Kris Jenner espera o primeiro baby que é fruto do relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson. Isso deve está incomodando Lamar, né? VAMOS SEGUIR O BAILE, GENTE!