Famosos

Kim Kardashian gasta mais de R$ 50 mil em acessório ‘bizarro’ para o cachorro, afirma Daily Mail

Nathalia Duarte - Publicado em 09/07/2018 às 19:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A irmã Kim Kardashian resolveu acabar com o problema de auto-estima que seu cachorro, Rocky, estava passando e para isso desembolsou R$ 51,5 mil reais em um par de testículos falsos. Oi? É isso mesmo! Os chamados Neuticles, de acordo com o site Daily Mail, foram adquiridos já que o cão da raça boxer demonstrou sofrimento após ser castrado.

Segundo o site, Rocky tinha os testículos grandes e Kim não gostava. Para confortá-lo, ela decidiu comprar o apetrecho para o cãozinho e ligou para o criador da Neuticles, Gregg Miller e pediu para ele fabricar o produto para Rocky.

**Leia também: Khloé Kardashian conta que parou de amamentar três meses após dar à luz e explica o porquê

E engana-se quem pensa que só Kim aderiu aos implantes para o cão. Desde a criação do produto, em 1995, os Neuticles já venderam mais de
500 mil pares e já foram utilizados em vários cães e gatos. Kim é mãe de Rocky desde 2010, quando ela namorava Reggie Bush. Quando eles se separaram, o jogador de futebol americano queria levar Rocky, mas Kim entrou com um processo na justiça para ganhar a custódia do filho de quatro patas.