Famosos

Kim Kardashian obriga Tristan Thompson a desbloqueá-la no Instagram; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 28/06/2018 às 8:24
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O aniversário de Khloe Kardashian, na última quarta-feira, 27, não foi só um momento de descontração na família. A reunião do clã serviu também para Dona Kim mandar logo o cunhado, Tristan Thompson, liberar o perfil do Insta dele para ela. Não entenderam? É que Tristan, após a repercussão da traição à Khloé, bloqueou Kim quando ela falou dele em entrevista na TV. Ou seja, aquele Casos de Família Rica que adoramos!

Mas, nossa líder não deixou barato e aproveitou uma boa oportunidade para cutucar o pai de True! “Tudo bem pessoal, o que vocês acham? É o aniversário da Khloé, devo pedir a esse cara que me desbloqueie?”, começou a esposa de Kanye West. Maravilhosa, ela não só EXIGIU como gravou o momento em que o boy de Khloé a tirou da lista de “bloqueados”.

“Para o aniversário da Khloé, certo?”, insistiu Kim. E Tristan somente respondeu: “Entendi. Agora não tem mais volta”. GEEENTE, QUE MARAVILHOSA! Ao gravar o momento da liberação, a Kardashian ainda descobriu que as melhores amigas de Khloé, Malika e Khadijah Haqq, também estavam bloqueadas nas redes sociais de Tristan

“Espere, o que foi isso? Você desbloqueou Malika e Khadija?”, perguntou Kim. Ela rapidamente moveu a câmera para as irmãs gêmeas e capturou suas reações de choque! Como não amar esse #SQUAD? Kendall e Kylie também marcaram presença no evento e se divertiram muito ao lado das sisters. Sentimos falta de Kourtney, mas ela está viajando pela Itália com o boy. Perdoamos, né?