Famosos

Kim Kardashian pede pra ouvir a voz feminina de Caitlyn Jenner em novo trecho do “I Am Cait”

Raphael Amador - Publicado em 03/08/2015 às 15:26

Depois da estreia maravilhosa na semana passada, foi ao ar na noite de ontem (02) o segundo episódio do reality “I Am Cait”. Numa prévia liberada pelo canal E! podemos ver Kim Kardashian pedindo a Caitlyn Jenner que fale com sua voz feminina.

Pra quem não lembra, Caitlyn já havia falado após seu discurso no ESPY Awards que sua voz masculina ainda lhe incomodava. Mas, no trecho divulgado, ela aparece mais confortável com a situação e até brinca com Kim sobre este assunto.

A conversa começa com Caitlyn mostrando o quanto ela quer que reconheçam sua voz como feminina. “Por exemplo, se eu ligasse para um serviço de quarto. Eu estaria lá sozinha sentada no meu quarto e pensaria  ‘Ok, vou tentar fazer minha melhor voz feminina’, e ligaria para poder ouvir deles um ‘Sim, senhora’“.

De imediato, Kim desafia ela a fazer a voz feminina. “Recepção, aqui é do serviço de quarto, como posso ajudá-la?“, brinca.  Caitlyn em seguida fica receosa e tenta fazer a voz, mas sem sucesso. “Sim, você pode me ajudar“, diz a ex-atleta. “Você não falou com voz diferente! ‘Senhor, o que você gostaria, senhor?’“, continua Kim, enquanto Caitlyn dá risada e fala que “esse é o problema“. Olha só:

Apesar delas terem brincado com a situação, na sequência Caitlyn afirma que isso não é visto da forma como deveria. “As mulheres não podem se relacionar com toda essa coisa da voz. Elas não veem isso como algo tão importante, quando na verdade é importante. Não só pra você falar ou fazer um pedido ou coisas do tipo, mas é muito importante para a sua alma que você esteja bem com tudo isso“, conclui ela.

O novo episódio será exibido no Brasil no próximo domingo (09), às 23h, pelo canal E!.