Famosos

Kourtney Kardashian confessa raiva ao ver o ex, Scott Disick, com outras garotas; assista!

por Victoria Nascimento
há 7 meses

Eita que o shade está rolando solto…Na prévia do novo episódio de “Keeping Up with the Kardashians”, Kourtney aparece revoltadíssima em um papo com a mãe sobre as peripécias amorosas do ex, Scott. “Tenho que lidar com isso quando ele é fotografado com uma vadia diferente todos os dias”, disse Kourtney.

No papo, Kris Jenner diz para a filha que Scott estava com ciúmes de suas divertidas férias no México, e ela não reage bem:”Isso realmente não é justo. É como se eu nem mesmo pudesse viver minha vida”, responde Kourtney. A mãe ainda “cutuca a ferida” querendo saber se Kourtney quer MESMO se livrar o ex. VIXI!

Coincidência ou não, recentemente, a revista PEOPLE divulgou que o lendário Lionel Richie anda preocupado com o relacionamento da sua filha, Sofia, de 19 anos, com o pegador Disick. Os dois andam circulando em clima de romance e postando fotos juntinhos nas redes sociais.

Eles tão só amor nas redes, né? (Foto: Instagram/Sofia Richie)

Eles tão só amor nas redes, né? (Foto: Instagram/Sofia Richie)

O bonitão também já teve Bella Thorne apontada como “nova namorada”. Inclusive, ela foi questionada por fãs após uma sessão de fotos dele com outras garotas aparecer na internet. “Eu não estou conversando com o Scott”, respondeu Thorne no Twitter surpresa com as imagens.

bella-thorne-scott-disick-230493

Maaas, Kourtney pegou pesado na hora de falar da meninas, né? Quem precisa segurar a onda é o Scott kkk. Ele é o verdadeiro “tô namorando todo mundo”, não acham? Kardashian, atualmente, vive um relacionamento com Younes Bendjima – quinze anos mais novo. Será uma competição?

Kourtney e Scott são pais de Mason, Penelope e Reign, e viveram em um relacionamento, por quase dez anos, marcados por idas e vindas. No começo do ano, os dois se separaram definitivamente.