Famosos

Kourtney Kardashian revela “surto” de Scott Disick ao saber do namoro com Younes Bendjima

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Geente, os “antigos amores” das Kardashians estão dando o que falar. Depois de Lamar Odom causar polêmica ao comentar sobre a vida amorosa de Khloé, no recente episódio de ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kourtney revelou que o ex Scott deu um show ao saber do namoro com o modelo Younes Bendjima.

A irmã de Kim Kardashian revelou como o ex Scott a chamou às 2 da manhã para “tirar satisfações” sobre a vida dela. VIXI! Kourtney disse para suas irmãs no episódio que o ex-marido agiu “agressivamente” contra ela:

“Na noite passada, Scott me ligou às duas horas da madrugada, ele nunca me liga tarde da noite. Ele ficava apenas dizendo ‘ O que fazemos da vida? O que eu estou fazendo? O que você está fazendo?”’.

WWD And Variety Inaugural Stylemakers' Event - Arrivals

Kourtney continuou o relato dizendo que antes de aparecer “surtado” na porta da casa dela, Scott desligou o telefone sem se despedir. “No final da conversa, eu disse: ‘tenho um namorado e ele tem 24 anos, e isso não é a maior loucura que já aconteceu no mundo’. E ele disse: ‘Ele é seu namorado?’. E então ele desligou o telefone”, contou Kourtney.

Esse casal é fofo!

Esse casal é fofo!

Segundo ela, o ex-marido “estava sendo um animal”. A Kardashian ainda contou que sempre que sua vida começa a melhorar, ele faz algo de ruim para atrapalhar. “Não é justo. Parece que quando estou feliz e em um bom lugar na minha vida, Scott faz algo para chamar minha atenção”, disse Kourtney.

kourtney_kardashian_kuwtk-234234

Será que ainda rola um sentimento? Scott está namorando a modelo Sofia Richie e Kourtney segue feliz com o relacionamento com Younes. A Kardashian e Disick são pais de três crianças: Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick.