Famosos

Kylie Jenner considera “grande besteira” rumores sobre paternidade da filha, afirma TMZ

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Na última semana o público foi a loucura com as comparações entre a herdeira de Kylie Jenner e Travis Scott, baby Stormi, e o segurança da socialite, Tim Chung. Mas, segundo nota do TMZ nesta terça-feira, 09, Jenner não está nem um pouco preocupada com a história por considerar tudo uma “grande besteira”.

Comparações da criança com o funcionário de Kylie bombaram na web. Foto: Instagram

A fonte do portal afirma que a irmã de Kim Kardashian disse ser “humanamente impossível” já que nunca teve nenhuma relação amorosa ou sexual com o Chung. Essa não é a primeira vez que a paternidade da filha de Kylie é alvo de especulações. Durante a gravidez, o ex namorado, Tyga, foi apontado como o real pai da criança.

Na época, ele desabafou sobre o caso: “Eu nunca disse nada sobre a criança ou a família de alguém insinuando meu envolvimento, e nunca farei isso. Por favor, parem de espalhar histórias falsas e atacar as famílias das pessoas”.

Travis Scott, pai de Stormi, e Kylie em evento

O pai de Stormi, Travis Scott, jamais comentou sobre as fofocas e, recentemente, compareceu ao MET Gala 2018 bem juntinho da amada. Ou seja, o povo adora um baphoo kkk.