Famosos

Kylie Jenner faz comentário sobre ‘SnapChat’ e prejudica a empresa, revela TMZ

Victoria Nascimento - Publicado em 23/02/2018 às 7:49

A força das irmãs Kardashian/Jenner nas redes sociais é algo indiscutível, mas nem sempre as “influenciadoras” agradam todo mundo. Um comentário “inocente”, por exemplo, pode causar um estrago empresarial. Segundo o TMZ, recentemente, Kylie acabou prejudicando uma de suas redes de comunicação preferidas com os fãs. A mãe de Stormi publicou no Twitter: “Então, alguém mais não abre o Snapchat? Parece algo simples, né? Mas, o desenrolar foi outro!

De acordo com a note, menos de 24 horas após a publicação da mensagem, as ações da rede social caíram 7,2%. É MUITA COISA! Para terem ideia, o Snapchat perdeu cerca de R$ 4,2 bilhões de reais em menos de um dia. É difícil apontar Kylie como a principal responsável, mas a coincidência foi grande já que a socialite é uma das celebridades mais influentes quando falamos de SnapChat.

Kylie, nas redes sociais, tem cerca de 125 milhões de seguidores. Porém, explica o TMZ, analistas afirmaram que as recentes atualizações do aplicativo foram os reais responsáveis por essa queda brusca de “popularidade” e dinheiro do aplicativo.