Famosos

Lamar Odom abre o coração ao falar sobre gravidez da ex Khloé Kardashian: “Ela cuidou de mim”; assista!

por Victoria Nascimento
há 3 meses

O relacionamento do ex-jogador da NBA, Lamar Odom, e Khloé Kardashian foi uma verdadeira montanha-russa, né? O casal se separou em 2016 após alguns episódios envolvendo o problema do atleta com drogas. Atualmente, a irmã de Kim está muito bem casada com o também jogador de basquete, Tristan Thompson, e anunciou a chegada do primeiro herdeiro.

Em entrevista ao canal ‘BETNetworks’, na noite de quarta-feira, 17, Lamar falou pela primeira vez sobre a gravidez da ex.

lamar khloe

O apresentador Jeff Johnson quis saber como o Odom se sente com a chegada do bebê e o ex jogador mostrou que guarda bons sentimentos em relação ao antigo amor. “Estou feliz por ela. Ela cuidou de mim e será uma boa mãe. Sério.Ela é uma grande mulher“, respondeu Lamar.

Antes de tocarem no assunto maternidade de Khloé, a ex-estrela da NBA também abriu o coração sobre o que sente pela Kardashian:

“Eu ainda tenho suas iniciais (tatuadas) em mim. Por nenhuma razão. Eu entendo quando acabou, acabou”. Em março de 2017, Lamar Odom revelou detalhes do relacionamento com Khloé em entrevista para a Us Magazine. Na época, ele falou sobre drogas e a noite em que foi encontrado inconsciente em um prostíbulo de Las Vegas.

Lamar-Odom

“Escondi isso por um tempo, mas então fiquei frustrado e pensei ‘f*****’. Cerca de dois anos antes de nos separarmos ela me flagrou usando drogas. Ficou desapontada. Eu também fiquei”, relembrou.

lamar-odom1

Apesar de já estar se separando do jogador quando ele teve uma overdose em Vegas, Khloe viajou para apoiá-lo. “Ela foi a primeira coisa que eu vi. Ela disse ‘Oi, Mookah’. Mookah é como minha mãe costumava me chamar. Ela disse isso para me avisar que eu não estava morto. Ela desempenhou um papel muito importante trazendo minha memória de volta”, contou Lamar.

kim-kardashian-robbery-recap-234076

O relacionamento começou em 2009 e terminou, depois de muito quiprocó, em 2016. Recentemente, as irmãs Kardashians relembram o dia em que Lamar foi hospitalizado e revelaram terem recebido mensagens dizendo que o jogador havia morrido. “Pensar que alguém com quem você viveu momentos morreu é coisa mais traumática que existe. E depois saber que ele está vivo. Foram emoções demais acho que para qualquer pessoa lidar”, disse Khloé no episódio do programa.