Famosos

Lindsay Lohan declara morte de seu passado e alfineta Kardashians

Pedro Hosken - Publicado em 27/06/2018 às 16:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Lindsay Lohan fez a Taylor Swift em ‘Look What You Made Me Do’ e declarou a morte de seu passado! Em entrevista ao “The New York Times”, a ex-estrela da Disney que chegou a ser presa e internada, algumas vezes, durante a juventude, disse que a velha Lindsay ‘is dead’!

Cause she’s dead! (Gif: Reprodução / Youtube)

Eu sou uma pessoa normal, uma boa pessoa. Eu não tenho nenhuma má intenção. O meu passado fica no passado. As pessoas deviam deixar isso de lado e parar de trazer isso à tona, já foi, já passou, morreu! Isso é a coisa mais importante para mim“, declarou ela, que anos atrás foi parar atrás das grades por dirigir sob efeito de álcool e usar drogas.

Agora, há um lado de negócios na minha vida, mas eu não estou na América, então, ninguém sabe sobre isso, o que é ótimo para mim. Assim, eu posso ficar focada nos resultados“, comentou ela sobre a nova fase da carreira. Questionada sobre como é morar em Dubai, a estrela de “Meninas Malvadas”, aproveitou para dar uma alfinetadinha numa conhecida família dos EUA.

Sobrou até pra você, Kim… (Gif: Reprodução)

É o lugar mais seguro. A demanda é menor, nos Estados Unidos é sempre muito ‘frenético’, eu não ligo o telejornal e vejo notícias sobre as Kardashians. Eu não sou obrigada a ver mais nada, escolho o que eu quero ver e como eu quero viver”, finalizou a nova Lohan (ou não tão nova assim, né?! Afinal, ela não larga de uma polêmica… hahahaha).

* Com colaboração de Kaio Rocha.