Famosos

Lindsay Lohan joga shade em Kim Kardashian por visual de trancinhas e ela rebate na lata!

por Pedro Hosken
há 3 meses

Kim Kardashian West estava um tanto quanto quietinha nos últimos dias até que resolveu movimentar sua conta no Instagram, ostentando um novo visual. Nesta segunda-feira (29), a filha de Kris Jenner apareceu com o cabelo todo de trancinhas em registros pra lá de sensuais. Embora a beldade tenha sido acusada rapidamente – por um batalhão de usuários – de apropriação da cultura africana, foi o comentário de Lindsay Lohan que recebeu a atenção da mãe de North e Saint West.

Eitaaaaaaa! #AlertaBaphão

Eitaaaaaaa! #AlertaBaphão

Estou confusa“, escreveu a estrela de “Meninas Malvadas” sobre o look da Kardashian. Kim que não é de levar desaforo pra casa rebateu pouco tempo depois: “Sabe o que é confuso… seu repentino sotaque estrangeiro“. A crítica da beldade tem a ver com a mudança ‘repentina’ de sotaque de Lohan durante uma entrevista entre a atriz e uma repórter turca em 2016. Na época, a Vanity Fair descobriu o vídeo e ressaltou a habilidade de Lindsay em imitar o sotaque da entrevistadora na tentativa de ‘criar laços’.

Diante da repercussão do caso, Lindsay explicou que o porquê da mudança de seu jeito de falar. “Esse sotaque é uma mistura da maioria das línguas que eu posso entender ou estou tentando aprender. Fui aprendendo línguas diferentes desde que eu era uma criança. Eu sou fluente em inglês e francês; consigo entender russo e e estou aprendendo turco, italiano e árabe“, esclareceu em entrevista ao Daily Mail”.

Será que o B.O entre as duas termina por aqui… ou teremos mais um capítulo?! Essa treta não é BBB, mas a gente vai ficar espiando!