Famosos

Marido de Kate Spade faz revelações sobre a separação e a noite anterior à morte da estilista

por Pedro Hosken
há 12 dias

Em um tocante comunicado emitido ao “The New York Times”, o marido da famosa estilista Kate Spade fez revelações sobre o status do casamento dos dois; a noite anterior à morte de Spade e a batalha que ela vinha travando contra a depressão. A designer que construiu um verdadeiro império no mundo da moda, através do seu fascínio por bolsas, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (5) em seu apartamento em Manhattan, Nova York.

Segundo Andy Spade, a notícia do suicídio foi recebida de forma totalmente inesperada por ele e pela filha Bea, de 13 anos. “Kate sofreu de depressão e ansiedade por muitos anos. Ela estava procurando ativamente ajuda e trabalhando de perto com seus médicos para tratar sua doença, que leva muitas vidas. Nós estávamos em contato com ela na noite anterior e ela parecia feliz. Não havia indicação e nenhum aviso de que ela faria isso. Foi um choque completo. Havia demônios pessoais com os quais ela estava lutando“, revelou, dando detalhes do seu último encontro com Kate.

Ela era a mulher mais linda do mundo. Ela era a pessoa mais gentil que eu já conheci e minha melhor amiga há 35 anos. Minha filha e eu estamos arrasados ​​com a perda dela, e nem podemos começar a entender a vida sem ela. Estamos profundamente desolados e já estamos com saudades dela“, desabafou Andy, comentando em seguida sobre o processo de separação com qual o casal vinha lidando. “Nos últimos 10 meses, vivíamos separados, mas a poucos quarteirões um do outro. Bea estava morando com nós dois e nos víamos ou falávamos todos os dias. Fizemos muitas refeições juntos em família e continuamos a passar as férias juntos em família. Nossa filha era nossa prioridade“, declarou.

Kate Spade e Andy Spade em registro feito em 2006 em Nova York. (Foto: Donald Bowers/Getty)

Nós não estávamos legalmente separados, e nunca discutimos o divórcio. Nós éramos melhores amigos tentando resolver nossos problemas da melhor maneira que conseguíamos. Nós ficamos juntos por 35 anos. Nós nos amávamos muito e simplesmente precisávamos de uma pausa“, explicou. Por fim, Andy negou rumores de que a morte poderia estar ligada a abusos com o álcool e se disse chateado com o fato de um bilhete privado de Kate à filha ter sido divulgado pela imprensa.

Ela buscava ativamente ajuda para depressão e ansiedade nos últimos cinco anos, consultava um médico regularmente e tomava remédios para depressão e ansiedade. Não houve abuso de álcool ou outras substâncias. Não houve problemas nos negócios. Nós amamos criar nossos negócios juntos. Nós éramos co-pais de nossa linda filha. Ainda estou para ver qualquer nota deixada por ela e estou chocado que uma mensagem privada para minha filha tenha sido tão cruelmente compartilhada com a mídia. Kate amava muito Bea“, encerrou o empresário.

Importante: Se você conhece alguém que esteja ou se você mesmo está sofrendo com depressão, seja forte e peça ajuda! O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar. #LIGUE141