Famosos

Mel B acusa ex-marido de agressão doméstica e pede ordem de restrição contra ele

por Raphael Amador
há 1 ano

E aqui vamos nós para mais um caso de abuso e agressão física contra mulher. Nesta terça-feira (04), o TMZ divulgou que a cantora Melanie Brown, a Mel B das Spice Girls, conseguiu na justiça uma ordem de restrição contra o ex-marido Stephen Belafonte, a quem ela acusa de tê-la agredido diversas vezes durante o casamento de 10 anos deles.

Segundo o site, Mel B entrou com o pedido judicial nesta segunda (03) para manter Belafonte longe dela e dos filhos Phoenix (18 anos), Angel (10) e Madison (5), e o juiz do caso ordenou que ele deixasse a casa da família em Hollywood Hills imediatamente.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, Mel B falou de um suposto incidente de agosto de 2012, no qual Belafonte a deu um soco, a derrubou no chão e a puxou pelo tapete, o que causou queimaduras em seu rosto. Isso teria acontecido um dia após ela ter se apresentado com as Spice Girls na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Segundo ela, o ex-marido ainda a forçou a tuitar que havia se machucado ao correr usando um sapato de salto alto da Louboutin (tuíte acima).

(Foto: TMZ)

(Foto: TMZ)

Na ação, Mel B o acusa de tê-la agredido durante as gravações do “X-Factor” com o Usher, em julho de 2012, quando ele teve um ataque de ciúmes e a deu um soco que cortou seus lábios. Em seu relato, ela afirmou que o questionou como iria gravar o programa com a boca machucada, e Belafonte disse que ela deveria ter pensado nisso antes de “flertar e transar com o Usher”.

E os abusos não param por aí! Mel B também o acusa de forçá-la a “participar de relações sexuais com ele e mulheres aleatórias” e gravar secretamente os encontros. Depois ele usava as fitas para manipulá-la, ameaçando vazar os vídeos para a imprensa. De acordo com a estrela britânica, ela tentou por um fim ao casamento com Belafonte diversas vezes, mas ele “me ameaçou com violência e ameaçou destruir minha vida de todas as formas possíveis… destruir minha carreira e tirar meus filhos de mim“.

(Foto: TMZ)

(Foto: TMZ)

A cantora ainda relata que ele tentou sufocá-la algumas vezes, e que sempre que ela alcançava algum tipo de sucesso na carreira, ele “me batia para me fazer entender que era ele que mandava“. Mel B alega também que Belafonte possui uma arma em casa, o que viola uma ordem judicial que o proíbe de ter posse de armas de fogo, como parte de uma condenação de violência doméstica contra outra mulher.

A notícia da ordem de restrição aparece algumas semanas após a cantora dar entrada na papelada do divórcio, onde pediu a custódia física e legal de sua filha Madison. Os outros filhos da cantora, Angel e Phoenix, são frutos do relacionamento dela com Eddie Murphy e Jimmy Gulzar, respectivamente.

Ontem, um fotógrafo do TMZ conseguiu conversar com Belafonte, que foi pegar algumas de suas coisas na casa da família. Ele alega que as acusações são falsas e que os advogados de Mel B querem ganhar dinheiro com o caso.