Famosos

Michael B. Jordan encontra fã que o convidou por mensagem!

Livia Forte - Publicado em 03/05/2018 às 20:03

Atitude é tudo nessa vida! Pergunte para Sylvia Wilson, que virou nossa musa (e de muita gente por aí) depois de conseguir descolar um encontro com Michael B. Jordan!

No começo da semana semana, Sylvia, uma estudante de 21 anos da Temple University, decidiu entrar nas DMs do ator depois de ouvir que ele estava no campus filmando “Creed II”. Michael apenas respondeu e foi encontrar com ela e suas amigas (você também ia querer que suas amigas presenciassem este momento)!

Sylvia postou fotos com o ator no Twitter e escreveu, “Então eu mandei uma DM, e isso aconteceu”. O tweet se tornou viral, claro!


O que ela escreveu na DM? Ela ofereceu um smoothie em troca de uma foto! E a gente aqui, pensando e reescrevendo as mensagens pro crush…

Depois de enviar a mensagem, Jordan não respondeu imediatamente, mas então “minhas notificações dispararam e foi quando eu vi a mensagem”, contou.

“Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus!’ E comecei a surtar “, disse. “Ele foi muito legal sobre tudo! Ele disse: ‘Ei, você não precisa me dar um smoothie, venha e tire fotos'”. Mas meus amigos também iam tirar fotos e ele dizia: ‘Vocês podem se reunir como um grupo’ ”.

Wilson continua, “Então nós combinamos os detalhes para nos encontrarmos. Ele garantiu que a segurança iria deixá-lo saber que estávamos lá. Ele foi muito legal sobre tudo isso, nós entramos e ele nos deu abraços e tirou fotos com cada um de nós. E então havia um grupo de pessoas que nos viu tirando fotos com ele e ele realmente não queria uma multidão, então ele rapidamente saiu de lá, e eu não tenho certeza se ele tirou fotos com a outra pessoas “, contou.

E você, se soubesse que seria atendido, mandaria uma DM para quem?