Famosos

OMG! E o último baphão sobre o casamento da Beyonce com o Jay-Z

por admin
há 3 anos

Antes que alguém diga qualquer coisa: Eu sei, tô atrasado. Mas eu não consigo acreditar em tudo isso que estão dizendo por aí nos últimos dias. Eu fui no show e vi de perto os dois, Beyonce e Jay-Z estavam felizes. Ponto.

http://beyonce-contour.com/

Agora eu vou explicar o que tá rolando. Já é sabido por todo mundo que desde o bapho no elevador com a Solange todo mundo mirou o foco pro casamento da Bey com o Jay e, desde então, o que a gente mais lê por aí são notícias dizendo que eles tão se separando, fazendo terapia de casal e passando por crise. Pois bem, a notícia da vez é que depois da Rihanna ser apontada como pivô da separação (a imaginação das pessoas é uma coisa incrível) agora é a vez da ex-modelo Olivia McFaller.

olivia

Essa é a Olivia, rs

A Olivia tá tentando a vida como rapper, inclusive é conhecida como Liv, e em outros carnavais acusou Jay de ter dado em cima dela. Ontem, quarta-feira (6), Liv divulgou uma música que explica como aconteceu o babado e aproveita para alfinetar o casal. Chamada “Sorry Mrs Carter”, a música é bem irônica e evidentemente tá provocando Bey e os problemas que o casal anda enfrentando nos últimos meses.

Ouça a música:

Pois bem, numa entrevista para a rádio PNC a Liv contou detalhes sobre como o Jay tentou se aproximar dela.

“Nós estávamos no mesmo set de gravação de um comercial. Eu estava sentada sozinha e ele veio se sentar ao meu lado. Estava me comportando e ele ficou chocado. Levantei para ir embora e ele me mandou seus seguranças. ‘Com licença, senhorita. Me faz um favor, coloque seu número de telefone neste pedaço de papel. Jay vai te ligar mais tarde..'”

E ela ainda tentou contornar a situação, falando que respeita a Beyonce:

“Poderia ter mexido com o Jay, mas tive respeito por Bey”

Ou seja, anotar telefone no papel não pode mas fazer música provocando pode? Sei… Enquanto esse bapho todo acontece, Bey e Jay tão lá gastando 30 mil dólares numa suíte de hotel.

Olha, não é por nada não, mas eu tô achando essa historinha muito estranha e sem cabimento. O que vocês acham?