Famosos

OMG! Em meio a escândalo de traição, Khloé Kardashian começa a ter contrações, diz TMZ

por Raphael Amador
há 13 dias

OMG! Em meio ao escândalo de traição de Tristan Thompson, o TMZ reportou nesta quarta-feira (11) que Khloé Kardashian está tendo contrações antes da data prevista para o nascimento de sua primeira filha. Segundo a publicação, o esperado era que a Kardashian desse à luz no fim de abril, mas parece que a criança está perto de nascer.

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

O site afirma ainda que Kris Jenner pegou um voo na manhã desta quarta para Cleveland, onde Khloé se mantém reclusa a espera da chegada da filha. Já Kim Kardashian, juntamente com outros membros da família e amigos, devem ir à cidade nesta quinta e sexta-feira. Fontes do TMZ alegam ainda que os familiares de Khloé estão “extremamente chateados” com as revelações sobre Tristan Thompson.

De acordo com o tabloide, pode não ser uma coincidência que as contrações iniciais de Khloé comecem poucas horas depois da divulgação de vídeos do namorado se relacionando com outras mulheres, como mostramos aqui, com direito a beijos e “mãos naquilo”.

O vídeo em questão seria de outubro do ano passado, quando Khloé já estava grávida de três meses. O jogador também foi flagrado de chamego com outra mulher no último sábado (7) em Nova York, como reportou o Daily Mail.

Segundo o TMZ, Tristan tem um jogo hoje à noite em Cleveland. Só nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo!