Famosos

OMG! Tiffany Haddish diz que atriz mordeu o rosto de Beyoncé em festa

por Raphael Amador
há 30 dias

Meu Jesus! Tiffany Haddish concedeu uma entrevista para a nova edição da GQ, divulgada nesta segunda (26), e contou uma história chocante sobre um encontro com a rainha Beyoncé, durante uma festa em dezembro de 2017. Segundo a comediante, uma atriz – que ela preferiu não revelar o nome – estava no local e mordeu o rosto da diva! Whaaat?!

Havia essa atriz lá que estava, tipo, fazendo coisas exageradas. Ela mordeu o rosto da Beyoncé“, contou Haddish. “Beyoncé se afastou, foi até Jay-Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui! Essa vadia…’ e o pegou. Eles foram para o fundo do salão. Eu fiquei tipo ‘O que aconteceu?’. E a amiga de Beyoncé se aproximou e ficou tipo: ‘Você acredita que essa vadia acabou de morder a Beyoncé?’ E aí, muitas coisas aconteceram“.

Segundo Tiffany, ela e a atriz continuaram a se cruzar durante a noite e tiveram um breve desentendimento. Em certo momento, a atriz disse a Haddish para parar de dançar, o que a deixou ainda mais irritada. “Beyoncé e Jay-Z passaram por mim e eu comentei com ela, ‘Eu vou bater em alguém na sua festa. Eu só quero que você saiba disso’“, contou. Queen Bey, então pediu para que ela não fizesse isso e que “se divertisse”. Foi neste momento que Haddish aproveitou para tirar uma selfie com a estrela, como dá pra ver na foto publicada em seu Instagram.

Será que foi por isso que Queen Bey escondeu o rosto? (Foto: Instagram/Tiffany Haddish)

Perto do final da festa, Beyoncé estava no bar, e então eu perguntei: ‘Ela realmente te mordeu?’. Ela disse que ‘sim’. Eu fiquei tipo: ‘Ela vai levar uma surra esta noite’. E Beyoncé me disse: ‘Tiffany, não. Não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela nem bebeu, está drogada. Ela não é assim o tempo todo. Apenas relaxe’“, contou a comediante. Quem será essa atriz, gente?! QUE BAPHÃO!

A revista entrou em contato com a representante de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, que afirmou: “Eu absolutamente não posso comentar nada disso, já que não tenho conhecimento [da história]“.

Anteriormente, Tiffany já havia dito que a rainha teria ficado incomodada com uma atriz, que estaria muito próxima a Jay-Z durante a festa. Em fevereiro deste ano, no programa “UNCENSORED”, da TV One, ela contou detalhes do momento em que Beyoncé teria mandado a pessoa em questão se afastar de seu marido. “Eu estava conversando com o Jay-Z e havia um atriz lá que também estava falando com ele e tocou em seu peito. Beyoncé veio andando tipo, ‘Biitttchhh!’, mas ela não disse isso. Depois, ela também começou a conversar com outra atriz e algumas outras coisas aconteceram, mas eu não vou dizer nada ainda“, afirmou Haddish na época. [Via People]

A imprensa internacional ainda especula que Beyoncé teria mandado uma indireta para a comediante na música “Top Off”, lançada pelo DJ Khaled em parceria com a diva, Jay-Z e Future. Na letra, Queen Bey canta: “If they’re tryna party with the queen / They gon’ have to sign a non-disclosure, ayy” (“Se eles querem festejar com a rainha / Eles terão que assinar um acordo de confidencialidade“, em tradução livre). Esse trecho tem sido interpretado como um shade para Haddish por ter falado publicamente sobre os incidentes da festa.

Jesus Coroado, que babado fortíssimo!