Famosos

Oscar 2018: Frances McDormand tem estatueta furtada em festa; suspeito é preso após foto divulgada no Twitter

por Pedro Hosken
há 2 meses

A estatueta do Oscar é alvo de cobiça não só entre os membros de Hollywood, como também de pessoas de fora da indústria. A atriz Frances McDormand, premiada ontem (4) com o título de “Melhor Atriz” descobriu isso da forma mais inusitada possível. Durante a “Governors Ball”, after party oficial da celebração, a estrela se descuidou de sua estatueta e lá pelas tantas percebeu que havia sido furtada.

Dessa vez, no entanto, não foi preciso colocar outdoors para chamar atenção para o crime…

Momentos depois, a repórter de cultura do “The New York Times”, Cara Buckley divulgou uma foto do suspeito do furto no Twitter. Segundo a jornalista, o homem foi interpelado por um dos fotógrafos da festa e achou por bem devolver a estatueta a ele. “A segurança do Governors Ball está à procura desse cara, que pegou o Oscar de Frances McDormand. O fotógrafo de Wolfgang Puck o deteve, recuperou o Oscar e o cara desapareceu de novo. Aparentemente, Frances disse que era para deixá-lo ir“, informou Buckley.

De posse da imagem, o Departamento de Polícia de Los Angeles conseguiu localizar o suspeito e o prendeu nesta segunda (5), fixando sua fiança em 20 mil dólares. Sim, para voltar à liberdade, ele terá de desembolsar algo próximo a 65 mil reais. A estatueta de “Melhor Atriz”, claro, já foi entregue a McDormand novamente. “Depois de um breve intervalo de tempo, Frances e seu Oscar foram felizmente reunidos na noite passada. Eles comemoraram sua reunião com um cheeseburger duplo do In-N-Out“, confirmou à NBC, o representante da estrela.