Famosos

Pai de Beyoncé fala sobre briga de Jay-Z e Solange no elevador e revela: ‘Ri muito!’

por Pedro Hosken
há 23 dias

Mesmo passados 4 anos, a infame briga de Solange Knowles e Jay-Z num elevador segue alvo de curiosidade. No fim da última semana, por exemplo, o barraco de família foi comentado por Mathew Knowles, pai de Beyoncé e Solange, durante o programa da Wendy Williams. A apresentadora quis saber qual havia sido a reação de Mathew ao assistir à gravação do B.O que se alastrou pelas redes sociais e ele não titubeou!

Eu ri tanto, porque se você conhece Solange, aquela ali é a Solange! Você nunca sabe o que vai acontecer – ela é um bombinha. Não sei de onde ela tira isso. E Beyoncé estava ali no canto, quieta, meio que tipo ‘quando você terminar, me avise‘”, relembrou ele, divertindo a plateia do talk show. “Então, eu apenas ri muito“, resumiu. Assista a seguir, a partir de 9:35:

Na época do escândalo, Beyoncé: Jay-Z e Solange emitiram um comunicado à imprensa, colocando panos quentes na situação. “Jay e Solange, cada um deles, assumem sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos se desculparam e nós avançamos como uma família unida. No fim do dia, as famílias têm seus problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Nós já deixamos esse assunto para trás e esperamos que todos façam o mesmo”, dizia a declaração.

No ano passado, a voz de “The Story of OJ” falou sobre a briga para o site RapRadar. “Nós já tivemos outros desentendimentos. Antes e depois disso, e estamos ótimos. Ela é como minha irmã. Eu vou protegê-la. Ela é minha irmã. Não é minha cunhada. Minha irmã“, ressaltou ele. Em conversa com a revista Lucky, Solange também abordou o tema, de forma sucinta. “O importante é que minha família e eu estamos todos bem. O que tínhamos de dizer coletivamente já fizemos na declaração que divulgamos, e todos nós já estamos em paz com isso“.