Famosos

Pai de Meghan Markle assiste pela TV e comenta cerimônia: “Queria estar lá”

por Victoria Nascimento
há 1 mês

Durante a transmissão do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, neste sábado, 19, um dos comentários sobre a cerimônia chamou atenção. O pai da noiva, Thomas Markle, assistiu a celebração pela TV, de casa, na Califórnia, e lamentou ter ficado fora do evento. “Minha bebê está linda e parece muito feliz. Queria estar lá e desejo a eles todo o meu amor e felicidade”, disse o pai ao TMZ.

Thomas não pôde comparecer à cerimônia após problemas de saúde. Na última semana, o nome do pai da ex-atriz se envolveu em polêmicas com a venda de fotos forjada e, em seguida, foi para o hospital com fortes dores no peito. Markle passou por uma cirurgia de emergência e não teve comparecer ao casamento.

Meghan emitiu seu primeiro comunicado oficial através do Palácio e o assunto foi exatamente a ausência do pai. No texto ela afirmou que ele ficaria fora do casamento por problemas de saúde e estimou uma boa recuperação. A esposa de Harry, ainda como noiva, disse que sempre cuidou do pai e que lamentava a ausência dele.

A festa de Harry e Meghan foi marcada por muita emoção da mãe da noiva, Doria, e o sogro da norte-americana, Charles, foi quem a levou até Harry. Mas, Markle inovou ao caminhar sozinha até metade do caminho. Bem simbólico. Confira AQUI o resumão do #CASAMENTOREAL!