Famosos

Pai de Meghan Markle responde rumores sobre “empréstimo” com a filha em entrevista ao TMZ

por Victoria Nascimento
há 19 dias

Semanas antes do casamento entre Meghan Markle e príncipe Harry, a família da noiva causou dores de cabeça ao sair nos principais jornais do mundo envolvida em polêmicas. A primeira foi quando os meio-irmãos de Meghan começaram a acusar de abandono e o mais velho pediu inclusive que Harry desistisse do casório. Em seguida, o pai da ex-atriz, Thomas Markle, foi acusado de forjar fotos com um paparazzi para lucrar e acabou sendo internado com problemas cardíacos.

Nenhum dos citados acima compareceu a cerimônia no dia 19 de maio, em Windsor, mas Meghan afirmou em comunicado que o motivo da ausência do pai foi mesmo seu quadro de saúde instável. Bom, nesta quinta-feira, 31, o TMZ conversou com Thomas Markle sobre os rumores mais recentes. A imprensa internacional afirmou que ele havia pedido um dinheirinho para filha e levado um belo NÃO como resposta.

Meghan com a mãe Doria e o sogro Charles acompanhado de Camila

Mas, segundo a reportagem do portal norte-americano, Thomas acha tudo isso uma bobagem e afirma que jamais conversou sobre grana com Meghan. Ele disse que tem um fundo de aposentadoria decente e não precisa da ajuda da Duquesa de Sussex quando se trata de dinheiro, mas se ele precisasse, sem dúvidas, ela o ajudaria.

Sobre seu estado de saúde, Thomas afirmou que tem repousado e voltará ao médico para uma consulta em 2 semanas. O portal The Sun também abordou o tema família Markle, segundo a nota deles, Meghan estaria preocupada com a recuperação do pai e a disciplina dele em seguir orientações: “Ele (Thomas) falou com o príncipe Harry em muitas ocasiões e falou com Harry e Meghan desde o casamento. Eles estão preocupados com ele e disseram para ele não dirigir enquanto se recupera de sua operação cardíaca”, afirmou Lori Davis, vizinho do pai de Meghan.