Famosos

Pai de Meghan Markle teria cobrado para falar sobre o relacionamento da filha em programa de TV

Victoria Nascimento - Publicado em 19/06/2018 às 9:39
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

De acordo com publicação do Daily Mail, nesta terça-feira, 19, o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, 73 anos, teria cobrado para conceder entrevista ao programa Good Morning Britain, exibido na manhã de segunda-feira, 18. Para a entrevista, ele foi levado do México diretamente para um hotel de luxo na Califórnia.

Durante a conversa, Thomas contou que Harry já tinha pedido Meghan em casamento quando ligou para ele para pedir a mão da filha e que ele fez o príncipe prometer que só poderia se casar com a atriz se nunca levantasse a mão para a ex atriz. Markle ainda comentou que a estrela de ‘Suits’ está ansiosa para ter filhos e a cegonha deve visitá-los em breve. Mas, como afirma o portal britânico, nada disso foi “grátis”.

Meghan e Harry durante evento nesta terça-feira, 9, no Reino Unido. Getty Images

O apresentador do programa, revela do Daily Mail, afirmou que o pai de Meghan embolsou uma grana, cerca de 37 mil reais, para participar da gravação. Mas, o representante do show teria minimizado ao dizer que o motivo final não foi o dinheiro, pois Markle havia recusado ofertas maiores de programas americanos, mas sim que o objetivo do pai da duquesa era falar no momento certo, no lugar certo. Representantes do Palácio de Kensington, segundo a nota, se recusaram a falar sobre as declarações de Thomas.