Famosos

Paris Hilton se transforma em Kim Kardashian para nova campanha de Kanye West!

por Pedro Hosken
há 3 meses

Se Kim Kardashian tem um excelente faro para fazer dinheiro com as mais diferentes oportunidades e estratégias, podemos dizer que Kanye West tem aprendido bastante com a esposa. Nesta quarta-feira (31), a internet foi pega de surpresa com uma interessante campanha da nova coleção de moda do rapper, a Yeezy Season 6.

Aproveitando o fascínio da imprensa pela relação entre Kim Kardashian e Paris Hilton, Kanye convocou a segunda para se tornar um clone da primeira (ou seria um klone?! hahaha). Sim, a patricinha mais famosa do mundo se transformou em sua antiga assistente pessoal com direito a peruca e roupas idênticas! As imagens, claro, colocam fim nos rumores de que as duas não se davam mais bem.

#YeezySeason6

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

#PlatinumBae ‍♀️ #YeezySeason6

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Kim ganhou os holofotes (antes daquela polêmica sextape) graças à sua frequente companhia à então BFF e chefe, Paris, em 2006. Dois anos depois, a relação das duas azedou após Paris declarar durante uma entrevista que nunca iria querer ter um popozão igual ao de Kim e que ele parecia ‘um monte de queijo cottage dentro de um grande saco de lixo’. Vixeeee!

Found this pic while unpacking! It’s from 2006 in Ibiza. Happy belated birthday @ParisHilton

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Mas nada como um dia… ou alguns anos após os outros, né?! Hoje tudo está aparentemente bem tanto é que Hilton postou no Instagram, uma foto de si mesma transformada na Kardashian, dizendo que foi “muito divertido ser uma KimClone na nova campanha da # YeezySeason6“. Kim, por sua vez, compartilhou as mesmas imagens em suas redes sociais, se referindo a Paris como “The OG“, o que seria “a gângster original” (possivelmente um reconhecimento de que as portas do mundo das celebridades e dos negócios lhe foram abertas por Hilton). Carinhosa, né?! kkkkkkkk

So much fun being a #KimClone in the new #YeezySeason6 campaign.

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Paris, no entanto, não foi a única a passar pelas experiências de Dr. Albieri de “O Clone” e se transformar em Kim não… A estilista Sami Miro e a modelo Yovanna Ventura também entraram na brincadeira.

#YEEZYSEASON6

Uma publicação compartilhada por SAMI MIRÓ (@samimiro) em