Famosos

Paris Jackson critica postagem em Twitter do avô e afirma que estão se aproveitando da doença de Joe

Victoria Nascimento - Publicado em 25/06/2018 às 9:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A família Jackson tem passado por momentos difíceis com a internação do patriarca, Joe Jackson, que enfrenta o estágio final de um câncer. Por isso, Paris Jackson, herdeira do rei Michael, ficou indignada após uma postagem no Twitter oficial de Joe. Na noite do último domingo, conforme informamos aqui, a conta divulgou uma imagem do avô de Paris em um pôr do sol com mensagem emocionada.

A neta criticou que alguém esteja se aproveitando do momento triste de Joe para usar a conta: “É um tweet lindo. Embora me incomode ver que quem está encarregado dessa conta esteja se aproveitando. Meu avô não twittou isso. Não tenho certeza se ele já usou essa conta”, desabafou Paris.

LAS VEGAS, NV – NOVEMBER 05: Joe Jackson attends the 2017 Soul Train Awards, presented by BET, at the Orleans Arena on November 5, 2017 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Paras Griffin/Getty Images for BET)

A jovem não revelou se alguém da família é responsável por administrar a conta e também agradeceu as mensagens de apoio à família que tem recebido. Na última semana, o portal TMZ revelou a internação de Joe e divulgou que a doença já não possui mais possibilidades de tratamento. Nessa segunda-feira, 25, a morte do cantor Michael Jackson completa nove anos.