Famosos

Paris Jackson oferece carona para desconhecidas e acaba decepcionada: “Muito louca”; assista!

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, passou um susto daqueles, em Los Angeles, após dar carona para duas meninas desconhecidas. Paris contou no Stories do Instagram que resolveu ajudar e percebeu que uma das garotas estava “muito louca”, mas mesmo assim seguiu com a ação do bem.

paris-jackson-michael-2017-rolling-stone

Segundo a herdeira de Michael, ela até emprestou suas meias e parou para que as duas comprassem comida em uma lanchonete. Até aí tudo bem, certo? Mas, Paris conta que seu cartão de débito sumiu após a despedida das duas. “Essa vaca roubou o meu cartão de débito, cara!”, disse Paris, revoltada.

paris-jackson-cover-5da4b009-9071-4e84-99af-4019d1d2f527

Sem acreditar no ocorrido, Jackson desabafou:”Uma delas estava muito maluca, cheguei a emprestar as minhas meias para ela e parado em uma lanchonete para elas comerem. Dei a melhor carona por Los Angeles, sou a melhor motorista de todas e você me rouba, cara? Que p***a é essa!”. Caronas para estranhos são um pouco arriscadas, né? Não façam isso em casa, crianças.

Paris não revelou se abriu algum tipo de boletim de ocorrência ou procurou as autoridades norte-americanas. Bom, fica a lição do dia e esperamos que Paris não tenha deixado as meninas saberem sua senha.