Famosos

Patrick J. Adams revela motivo de ter deletado foto com Meghan Markle: “Eu não posso postar”

por Victoria Nascimento
há 7 meses

Colegas de elenco no seriado Suits, Patrick J. Adams e Meghan Markle, namorada do príncipe Harry, precisam conter as demonstrações de afeto nas redes sociais. Em entrevista à US Magazine, o ator revelou o motivo de ter apagado uma foto com a amiga.

No mês passado, Adams, de 36 anos, compartilhou uma imagem de Markle, 36, beijando-o na bochecha. Ele logo apagou, mas não explicou – até agora: “Eu postei essa foto antiga que eu encontrei de Meghan e eu no set. Acordei pela manhã e percebi ‘Oh, sim. Eu vivo em um mundo onde você não pode publicar coisas sobre Meghan'”.

A foto polêmica foi deletada pelo ator

A foto polêmica foi deletada pelo ator

O bonitão contou que muitas pessoas mandavam recados maliciosos, mas que eles dois se consideram como irmãos. “Foi um momento tão inocente de sentimentalismo que foi interpretado como algo totalmente diferente. Nós somos como irmão e irmã, não é como se estivesse louco ou qualquer coisa, mas acabou se tornando uma história que as pessoas queriam falar”, disse Adams.

Os dois interpretam Mike Ross e Rachel Zane, em Suits, desde 2011. O relacionamento de Meghan Markle e Harry começou há pouco mais de um ano – o príncipe não deve ter ciúmes, né? Recentemente, Markle abriu o jogo sobre o namoro e disse que tudo vai muito bem. Ou seja, vamos deixar as pessoas terem amigos!