Famosos

Pippa Middleton e ex-namorada de Harry teriam sido barradas de cerimônia oficial, aponta imprensa

por Victoria Nascimento
há 12 dias

Quando Kate Middleton e Príncipe William casaram, em 2011, muita gente comentou a química entre o irmão do noivo, Harry, e a irmã da noiva, Pippa Midleton. Atualmente, Pippa está super bem casada, inclusive, Harry esteve na festa, e o caçula de Diana, como todos sabem, prestes a subir ao altar com a atriz norte-americana Meghan Markle. Mas, uma notícia britânica tem chamado atenção. Segundo o Mirror, Pippa e o marido não estão na lista de convidados de Harry e Meghan para o dia 19 de maio.

A nota afirma que a irmã de Kate, grávida do primeiro filho com James Matthews, está convidada para uma festa após a cerimônia no Castelo de Windsor. Nenhuma razão foi dada a respeito do porque Pippa ficou fora da grande celebração – mundialmente esperada. Quem também não será vista no evento é a ex-namorado do noivo, Chelsy Davy.

Chelsy Davy e Harry em 2006 (GettyImages)

Davy, com quem Harry ficou de 2004 a 2010, também, afirma a publicação, consta entre os convidados da festa após o celebração oficial. As duas não são as únicas únicas pessoas que não foram convidadas para a festa, é claro. Os meio-irmãos de Meghan, Thomas Markle Jr. e Samantha Markle, não foram convidados para NENHUMA parte do casamento.

A tia de Harry, Sara Duquesa de Iorque, recebeu apenas o convite da celebração oficial ficando fora da festa íntima. Já o sobrinho de Meghan, Tyler Dooley, e sua mãe, Tracey, também devem ficar fora do casório por completo. Quanta gente barrada, né?