Famosos

Príncipe Charles classifica personalidade de Meghan com apelido “irreverente”, afirma portal

Victoria Nascimento - Publicado em 20/06/2018 às 15:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A Família Real poderia criar um reality show que já teríamos váaarios episódios curiosos para atrair a audiência. Depois do casamento de Meghan Markle com príncipe Harry, aparentemente, os olhos todos voltaram aos detalhes da realeza. A mais nova “curiosidade”, divulgada pelo Daily Mail, diz respeito ao relacionamento da ex atriz norte-americana com o sogrão, Charles. Tudo indica que os dois se dão super bem e ele teria dado para a nora até um apelidinho.

Meghan com a mãe Doria e o sogro Charles acompanhado de Camila

Segundo a nota, o filho da Rainha costuma chamar Meghan por um “nome” bem estranho, mas que a justificativa se encaixa com o olhar que ele sobre a personalidade da jovem. Ele a chama de Tungstênio que é um metal “forte e inflexível”. A fonte do portal destacou:

Meghan e Harry durante evento na terça-feira, 9 de junho, no Reino Unido. Getty Images

“É por ser a espinha dorsal que segura o príncipe Harry, uma vez que ele precisa de uma figura do tipo tungstênio em sua vida, já que ele pode ser um pouco difícil de lidar. Tornou-se um termo carinhoso”. Então Meghan é quem coloca ordem no parquinho, né? Recentemente, o pai da duquesa, Thomas Markle, também comentou sobre o casal real dizendo que eles pretendem ter filhos em breve. Já queremos esses babies!