Famosos

Príncipe Charles veta ex-cunhada em evento de Harry e Meghan, afirma Daily Mail

por Victoria Nascimento
há 19 dias

Depois do irmão de Meghan Markle reclamar que foi “desprezado” pela noiva de Harry, uma integrante da Família Real também tem, segundo o Daily Mail, feito queixas sobre a celebração do casório. Segundo a nota, Sarah Ferguson, Duquesa de York, apesar de ser uma das convidadas para a cerimônia maior, foi banida pelo Príncipe Charles da festa particular para 250 convidados.

A ex-esposa do Príncipe Andrew, irmão de Charles, não acompanhará as filhas, Princesa Beatrice e a Princesa Eugenie, que receberam os convites para a recepção privada organizada pelo pai do noivo. Apesar das reclamações, aponta a publicação, muitas pessoas da realeza pensam que Sarah deveria se considerar sortuda por estar sendo convidada ao menos para a grande celebração. O Daily Mail afirma que o príncipe Harry pediu pessoalmente o convite da tia para garantir que fosse ao casamento.

Segundo fontes, Charles teria dito que “os números são limitados para a festa da noite e ela não é mais um membro da Família Real”. A duquesa Sarah também não foi convidada para o casamento de William e Kate, em Westminster Abbey, um evento muito maior do que a cerimônia familiar de Harry e Meghan. Na época, a imprensa noticiou que ela foi para um spa na Tailândia se recuperar do desprestígio.

A Família Real, especialmente o avô de Harry, Philip, não teria perdoado Sarah após ela ter sido fotografada com seu “consultor financeiro”, John Bryan, em 1992, quando ainda era casada com Andrew. Ainda de acordo com os portais britânicos, a ex de Andrew quase o fez falir com tantos gastos. Mas, aparentemente, ela é querida pelo noivo que insistiu por sua presença na festa oficial. Casos de Família Real! Chama a Cristina Rocha kkk.