Famosos

Príncipe Louis será batizado com água especial; saiba detalhes

Pedro Hosken - Publicado em 30/06/2018 às 16:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A família real britânica terá no próximo mês uma cerimônia pra lá de especial e, como sempre, todos os detalhes já estão acertados… Alguns deles, inclusive, já foram revelados. No próximo dia 9, o príncipe Louis, caçula da duquesa Kate Middleton e do Príncipe William será, finalmente, batizado!

Segundo informações da própria realeza, o batismo acontecerá na Capela do Palácio de St. James, em Londres. O jornal ‘The Daily Express’ acrescenta que a cerimônia deve durar 40 minutos e que será conduzida pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby.

Príncipe William e Kate Middleton, na primeira aparição pública de Louis, durante a saída da maternidade em 23 de abril. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Louis será batizado com uma água bem ‘especial’: extraída do rio Jordão, local onde, segundo a bíblia cristã, Jesus teria recebido o batismo de João Batista. O detalhe, no entanto, não é inédito na família real. Os dois irmãos do príncipe Louis, George (4 anos), Charlotte (2 anos) e a esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, também foram batizados com a mesma água.

*LEIA TAMBÉM:

Pai de Meghan Markle está irritado com a Rainha Elizabeth: “Ela não tem desculpa”
Vídeo: Harry evita ‘contato’ com Meghan em evento e protege esposa de nova gafe ao lado da Rainha

O pai de Louis fez uma viagem para Jerusalém na última quinta-feira (28), com o obetivo – oficial – de expressar a paz nas áreas governadas pelo Reino Unido no passado. Não está confirmado, porém, que William tenha aproveitado para recolher a água para o batismo de seu filho durante a visita.

Esses dois prestigiarão o importante momento do irmãozinho… (Foto: Getty)

De acordo com o “The Daily Express”, a cerimônia deve reunir os irmãos de Louis, George e Charlotte; a rainha Elizabeth II; o Príncipe Harry; a duquesa de Sussex Meghan Markle e claro, os papais William e Kate.

* Com colaboração de Kaio Rocha.