Famosos

Rapidinhas do Gloss

Pedro Hosken - Publicado em 27/07/2015 às 11:30

Chegou a segunda-feira! E com ela, aquela preguiça de acordar cedo, aquela dieta mais rigorosa e o trabalho acumulado que deixa a gente louco! Mas aqui no hugogloss.com, a segunda é mara, porque é quando falamos de todos os baphos do fim de semana! São as nossas rapidinhas (e gostosinhas rs)! Receeeeeeeeba:

Kelly Clarkson arrasa em cover de “Blank Space”, da Taylor

Kelly Clarkson segue com a turnê “Piece by Piece” e seus covers maravilhosos! Depois de performar “Bye Bye Bye”, do ‘N Sync” e “Stay”, da Riri, a loira escolheu o sucesso “Blank Space”, da Taylor Swift.

A apresentação aconteceu no último sábado em Toronto e agradou em cheio, ao público presente. A versão da Kelly ficou mais lentinha que a original… Cata:

Ed Sheeran confessa já ter feito o número 2 nas calças, durante show

Eu amo a sinceridade de algumas celebs, mas às vezes até me assusto com as declarações! Em uma recente brincadeira de “sim” ou “não”, o Ed Sheeran acabou revelando detalhes um tanto quanto íntimos. O ruivinho contou que solta “pum” o tempo inteiro e que uma vez, durante um show, acabou sendo “surpreendido”!

Uma vez, eu subestimei um peido no palco e acabei cagando nas calças. Foi no meio de uma apresentação. Eu estava me mexendo e tudo e ai fiquei parado pelo resto da performance, esperando que aquilo acabasse logo“, revelou aos risos.

Saca só toda a sinceridade do Ed:

Caitlyn Jenner é ovacionada em show de Boy George

Na última sexta-feira (24), Caitlyn Jenner esteve em um show do cantor Boy George para anunciá-lo ao público. Assim que as pessoas perceberam que tratava-se de Cait no palco, começaram a aplaudí-la de pé! “Caitlyn Jenner por aqui em seu primeiro show do Boy George!”, informou ela, antes de agradecer pelas palmas.

Já no palco, o cantor se disse honrado por ter o show introduzido por Jenner. “Eu esperava uma ovação de pé para ela e eu não fiquei desapontado”, declarou Boy George. Olhem que lindo:

Patrícia Abravanel compara família com Kardashians: “Só que menos fúteis”

Se nos EUA, uma das famílias mais famosas é “comandada” por Kris Jenner, aqui no Brasil, o posto ficaria por conta de Silvio Santos. Pelo menos é o que diz, a filha número quatro do apresentador, Patricia Abravanel.

Em uma recente entrevista à Folha de São Paulo, a linda comparou suas irmãs com as Kardashians. “Somos muito unidas. É tipo as Kardashians, mas mais certinhas e menos fúteis. Todo mundo trabalha”, soltou Pati.

img-462319-bela-patricia-abravanel

As filhas de número 4, 6 e 3…

Gente, imaginem um “Keeping Up with The Abravanels”! Ia amar ver aqueles looks maravilhosos que só o Titio Sissi segura!

Desenho da Netflix imita cena de Van Damme se excitando com Gretchen no “Domingo Legal”

Gente, não sei vocês, mas uma cena que nunca saiu da minha cabeça foi quando o Van Damme esteve no Gugu e ficou de pipiu duro com a Gretchen! Foi ali que reconheci pela primeira vez o poder do Conga La Conga!

O bapho é que o constrangedor episódio foi recriado por um desenho da Netflix, o “Bojack Horseman”. Na imagem publicada pela conta oficial da animação, o personagem aparece “encoxando” nossa querida Maria Odete. Cata:

23jul2015---bojack-horseman-personagem-do-desenho-homonimo-do-netflix-satiriza-episodio-de-entre-gretchen-e-van-damme-1437702243858_956x500

Gente, até a roupa é igual hahahaha

E como recordar é viver, vamos relembrar esse que é sem dúvidas, um dos momentos mais significativos de nossa TV: