Famosos

Revista ‘People’ traz detalhes sobre bebê de Khloe e possível reconciliação: “Ela é muito fofa”

Victoria Nascimento - Publicado em 13/04/2018 às 20:11
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nossa sobrinha, ainda sem nome divulgado, herdeira de Khloe Kardashian, nasceu na última quinta-feira, 12, em meio ao acontecimentos turbulentos envolvendo a relação de papai e mamãe. Tristan Thompson, pai da primeira filha de Koko, foi flagrado com outras mulheres e isso foi divulgados bem na reta final da gravidez da socialite. Há rumores de que o fato teria, inclusive, acelerado a chegada da criança.

Mas, passado esse momento de tensão, segundo a revista People, tudo está em perfeita harmonia em Cleveland – local em que Khloe teve a filha após se mudar para ficar mais perto do boy. De acordo com a nota, a integrante do clã ainda não terminou o namoro com o jogador. “Khloé ainda não tem uma decisão sobre seu relacionamento com ele. Eles ainda não estão separados“, disse uma fonte à People.”

A fonte ainda acrescentou que é uma “tarefa difícil” para Khloe fazer no momento e que eles estão vivendo um dia de cada vez. Além desse babado, a publicação ainda revelou que a bebê, fruto do relacionamento, é absolutamente linda. “A filha deles é muito fofa com muito cabelo preto. Kris Jenner ainda está em Ohio. A família de Tristan Thompson está na cidade também. Todo mundo está tão animado com o bebê”, contou fonte da revista.

Nessa sexta-feira, Kim Kardashian parabenizou a irmã e revelou que ajudou na hora do parto: “Mal posso esperar para que nossas filhinhas cresçam como melhores amigas do mesmo jeito que somos. Estou muito feliz que pude retribuir o favor de segurar suas pernas enquanto você dava à luz”. FOFAS!!