Famosos

The Rock abre o jogo sobre briga com Vin Diesel e não confirma volta a ‘Velozes e Furiosos’

por Pedro Hosken
há 22 dias

Lembram quando Dwayne Johnson, o The Rock, postou um verdadeiro desabafo, deixando clara, a existência de uma treta entre ele e um dos astros de “Velozes e Furiosos 8”?! Pois, como vocês já deviam desconfiar, o ator estava se referindo a Vin Diesel e nesta quarta-feira (4) pudemos ter ideia do quão grande foi esse “Bad Blood”! Em entrevista concedida à ‘Rolling Stone’ da qual é capa, Dwayne explicou que os desentendimentos rolaram por questões profissionais.

The Rock é capa da mais recente edição da Rolling Stone

Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante cara-a-cara no meu trailer. E o que eu percebi é que temos uma diferença fundamental nas filosofias sobre como abordamos o cinema e a parceria. Demorei algum tempo, mas sou grato por essa maturidade. Quer trabalhemos juntos novamente ou não“, declarou. Quando o filme foi lançado, espectadores atentos perceberam que as cenas da dupla foram filmadas de tal forma que eles poderiam não estar no set ao mesmo tempo. “Isso procede“, confirma Johnson. “Nós não estávamos em nenhuma cena juntos.”

O ator ainda posou para as lentes da revista

Questionado pela publicação se voltará a atuar no nono longa da franquia, o ator deixou no ar… “Não tenho certeza. Agora estou me concentrando em fazer o spinoff, o melhor possível“, pontuou, se referindo a ‘Hobbs e Shaw’, co-estrelado por Jason Statham, com estreia prevista para o próximo ano. “Mas desejo-lhe tudo de bom e não guardo nenhum rancor aqui, por conta da maturidade que alcançamos“, declarou ele, antes de soltar uma risada irônica e reconsiderar. “Na verdade, você pode apagar a última parte sobre ‘não guardar nenhum rancor’. Nós vamos apenas manter a maturidade“, finalizou. Não podemos negar que o deboche foi bem-humorado hahahahaha