Famosos

Ryan Seacrest comenta suposta gravidez de Kylie, e Kris Jenner manda ‘SMS’ sobre assunto

Pedro Hosken - Publicado em 25/09/2017 às 14:29

Nem mesmo o cara que colocou as Kardashians na TV sabe a real sobre a suposta gravidez de Kylie Jenner. Nesta segunda (25), em seu programa matinal, Ryan Seacrest (que pra quem não sabe é o produtor-executivo de ‘Keeping Up With The Kardashians’) falava sobre os rumores quando decidiu mandar uma mensagem de texto para Kris Jenner perguntando se um bebê estava mesmo a caminho. Isso tudo ao vivo! hahahaha

A matriarca do clã respondeu o SMS do apresentador e amigo, mas não da forma que todos esperavam. “Kylie não confirma nada“, se limitou Kris, deixando o pessoal da atração desapontado. Assista:

Mas se por um lado, ela não confirmou… por outro ela também não negou! Ou seja, a possibilidade segue aberta! A história de que Kylie estaria grávida surgiu com uma notícia do TMZ, de que tanto a jovem como o namorado, o rapper Travis Scott teriam contado a amigos sobre a gestação. Logo, o bapho se alastrou e foi repercutido por outras publicações.

A conceituada revista People, por exemplo, confirmou a gravidez ao conversar com uma pessoa próxima à Kardashian. “Kylie ficou realmente surpresa, mas está muito feliz com a novidade. Ela queria ser mãe“, revelou a fonte. Será, gente?! Vocês sabem, né… o hugogloss.com é igual São Tomé: só acredita vendo hahahaha Nos resta aguardar…