Famosos

Separação: E!News aponta motivo do término de Channing Tatum e Jenna Dewan

por Victoria Nascimento
há 2 meses

Após nove anos de casamento, nosso casal queridinho, Channing Tatum e Jenna Dewan anunciaram esta semana, 02 de abril, que estão separados. Em comunicado divulgado nas redes dos dois, Tatum e Dewan disseram: “Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora”. Já deu vontade de chorar, né?

Os dois são pais da pequena Everly e deixaram claro que a amizade e parceria continua: “Ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados para Everly. Não comentaremos nada além disso. Agradecemos todos vocês antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família”. Mas, nesta quarta-feira, 04, o site E!News trouxe informações sobre o que teria motivado o término.

Segundo a publicação, os dois começaram a ter objetivos diferentes. A fonte do portal norte-americano afirma: “Jenna queria estar em casa com sua filha, enquanto Channing não estava focado na vida familiar”. O foco do ator seria sua vida profissional. Será? Os dois se conheceram durante a gravação do clássico filme “Ela Dança, Eu Danço”, em 2006. E em 2012, o casal anunciou que estava à espera da primeira filha. Vamos aproveitar a melancolia e rever uma cena MARA do início desse romance?

Bom, o que nos resta é desejar felicidade aos dois e que SEMPRE estejam juntos por Everly.