Famosos

Thalia revela trocar de canal para não rever novelas como ‘Maria do Bairro’: “Angústia”

Victoria Nascimento - Publicado em 15/06/2018 às 19:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! A musa das tardes noveleiras no SBT e, claro, cantora maravilhosa, Thalia abriu o jogo sobre o que a faz manter distância da teledramaturgia. Em entrevista ao programa de rádio ‘Omar y Argelia’, em Los Angeles, ela confessou o que pensa sobre seus antigos trabalhos e traumas da profissão. Beem diferente de nós, ela não suporta rever suas novelas mais icônicas.

As novelas se tornaram programas cultuados, as pessoas seguem vendo, reproduzindo e compartilhando. Mas isso não é algo que se possa repetir, então eu não gostaria de voltar a fazê-las. É algo intocável”, explicou a eterna Maria do Bairro. E, por falar em “Marias”, a estrela afirmou mesmo tendo carinho pelas 3 Marias que interpretou (“Marimar“, em 1992, “Maria Mercedes“, em 1994, e “Maria do Bairro“, em 1995), não gosta de rever as novelas:

Sempre troco de canal! Me angustia relembrar. Foi uma época de muito trabalho, então isso soa a mim como uma volta da pressão. Não se trata de algo que poderia ter sido melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”.

Thalia ainda se recordou de um trauma específico: a cena em que Maria do Bairro grita para Nandinho que ela é a sua mãe. Ai, isso mexe com o nosso coração! “Estávamos a -8ºC, às 3h30 da manhã e as câmeras congelaram. Não podíamos gravar e eu estava vestindo uma saia curta, de salto alto!”, explicou a nossa “Maria”.

Confira a entrevista completa abaixo: