Famosos

Tristan Thompson é “barrado” em jogo após escândalo de traição, revela People

por Victoria Nascimento
há 1 mês

O quiprocó envolvendo o relacionamento de Khloe Kardashian e Tristan Thompson tem afetado a carreira do jogador. Segundo a revista People, Tristan ficou no banco do último jogo do o Cleveland Cavaliers e teve seu tempo dentro de quadra reduzido após o escândalo de traição a namorada. Recentemente, o atleta foi vaiado quando retornou ao trabalho e alguns fãs levaram até cartazes em apoio a Koko.

A mesma publicação afirmou que, diferentemente do que vem sendo noticiado, Khloe e Tristan não estão tão próximos. De acordo com a nota, o boy não está morando com a mãe de True Thompson e ela está louca para voltar aos braços da família Kardashian, em Los Angeles. Inclusive, Kourtney, Kim e Kendall Jenner foram a Cleveland numa viagem rápida na terça-feira (17) para celebrar o aniversário de Kourt antecipadamente com a nova mamãe, mas agora as irmãs já estão de volta a LA.

Entenda o caso

No dia 10 de abril, dois dias antes do nascimento da primeira filha de Khloe e Tristan, imagens do namorado da Kardashian em clima de romance com outras três mulheres foram divulgadas. Os vídeos mostram Tristan acompanhado em vários momentos e algumas imagens são bem calientes. O TMZ divulgou um vídeo do Tristan com duas mulheres em Washington DC em outubro de 2017, quando Khloé já estava grávida de três meses.