Famosos

Troye Sivan se manifesta sobre foto dele jogando no lixo, flores dadas por fã

por Pedro Hosken
há 2 meses

Provavelmente, vocês devem ter visto na semana passada, nas redes sociais, uma imagem do cantor Troye Sivan, jogando no lixo em Nova York, flores que havia ganhado de uma fã. Na ocasião, muita gente julgou o rapaz e o assunto repercutiu tanto que até a própria voz de “My My My” resolveu se explicar. Em entrevista a uma rádio neozelandesa, Troye disse que só foi jogar o presente fora três dias depois da entrega, quando as flores já estavam murchas.

Três dias se passaram e eu mantive as flores no meu quarto. Elas eram muito lindas, eu as apreciei, eu as amei. Me diverti bastante com a garota. Mas depois as flores começaram a murchar um pouco, que é algo que acontece com as flores. Mas eu também precisava fazer o check out no meu hotel. Então eu peguei um monte de coisa e fui dar uma volta na rua, e pensei ‘o que mais posso fazer com flores além de jogá-las fora? O que se faz com flores?’ Acho que deveria tê-las deixado no quarto do hotel para a camareira dar um jeito. Mas eu as joguei fora. E vocês têm que entender que eu nunca tive paparazzi antes. Eu não sei onde eles estavam, e tiraram uma foto minha jogando as flores fora“, justificou Sivan.

Te pegaram no pulo, hein, Troye! hahahaha A foto causadora da discórdia!

Te pegaram no pulo, hein, Troye! hahahaha A foto causadora da discórdia!

Na sequência, o cantor contou ter ficado preocupado com a fã após a divulgação das imagens dele jogando o presente no lixo. “Eu dei uma olhada no Twitter e vi que ela estava de boa e não parecia chateada com isso. Um ia depois ela já tinha superado isso. Enfim, eu estava preocupado que ela talvez estivesse chateada. Mas além disso, eu tinha que me livrar das flores em algum momento.” Ouça a declaração dele, com a tradução dos maravilhosos do “Troye Sivan Brasil”: