Famosos

Uma Thurman comemora “Ação de Graças” com mensagem sobre assédios de Harvey Weinstein: “Tenho algumas razões”

por Victoria Nascimento
há 6 meses

A incrível Uma Thurman publicou uma mensagem de Ação de Graças um pouco diferente das tradicionais. No texto, ela comemorou a repercussão das denúncias de abusos sexuais contra o produtor Harvey Weinstein. Utilizando uma imagem do filme “Kill Bill” a atriz escreveu:

171124-thurman-weinstein-mc-944_27987ca17f4c8e9371ed0fc5ba882201.nbcnews-ux-2880-1000

“Sou muito grata por estar viva, por todos aqueles que amo, e por todos aqueles que têm a coragem de se levantar pelo próximo. Feliz dia de Ação de Graças a todos, menos para Harvey e todos os conspiradores — Agradeço por estar sendo lento, porque você não merece uma bala”.

Ao final do texto, Uma deixa uma pista sobre as os motivos. “Disse recentemente que estava com raiva, e tenho algumas razões, #EuTambém (#MeeToo), caso vocês não tenham notado a expressão no meu rosto”, declarou, finalizando:

maxresdefault

“Fiquem ligados”, finalizou usando a #MeToo que simboliza declarações de pessoas que também sofreram assédios. Uma Thurman já trabalhou em sete filmes produzidos pela empresa de Harvey Weinstein — incluindo “Pulp Fiction” e “Kill Bill.