Famosos

Vestido do casamento de Meghan Markle é vendido por estilista e ganha nova cor, afirma revista

Livia Forte - Publicado em 16/06/2018 às 7:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Se o vestido da cerimônia religiosa do casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry dividiu opiniões, o modelito escolhido pela duquesa de Sussex para a recepção foi praticamente uma unanimidade. O modelito, que valorizava os ombros de Meghan e deixava as costas nuas com um ar elegante, segundo a revista ‘Peoople, agora pode ser seu!

A estilista responsável pelo design do vestido, Stella McCartney, agora está vendendo vestidos exatamente como o feito para Meghan, mas quem desejar adquirir um modelito vai precisar correr. Serão vendidos apenas 23 vestidos na cor preta e 23 vestidos na cor branca, para celebrar seu novo endereço em Londres, no número 23 da Old Bond Street.
As compras devem ser feitas com hora marcada e o vestido custa $4.646 (cerca de R$17.300).

Na época do casamento, Stella comentou sobre ter sido uma das estilistas escolhidas por Meghan: “Estou muito orgulhosa e honrada por ter sido escolhida pela duquesa de Sussex para fazer seu vestido da recepção e poder representar o design britânico”, disse.