Famosos

Vídeo: Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos!

Pedro Hosken - Publicado em 17/06/2018 às 12:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após recentes rumores de uma reconciliação, Justin Bieber e Hailey Baldwin tiveram o relacionamento confirmado neste sábado (16). Os dois foram flagrados em um clima pra lá de romântico nas ruas da cidade de Nova York, sem aparentemente, se importarem com os ‘curiosos’.

Num dos registros, o cantor e a modelo aparecem trocando vários beijinhos, no Domino Park, no Brooklyn. O passeio, no entanto, não parou por aí… Justin e Hailey atravessaram Manhattan para terminarem a tarde no Rockefeller Park. Mais uma vez, fotógrafos clicaram um beijo do casal, enquanto a beldade se aconchegava no colo do rapaz. Confiram:

Voltaram mesmooooo! (Foto: Reprodução / TMZ)

Segundo informações do TMZ, Justin e Hailey já estariam juntos desde o início do mês de junho. Os dois, teriam, inclusive passado o último final de semana inteirinho em Miami, na companhia um do outro. O astro do pop e a modelo tiveram seus nomes ligados pela primeira vez, em janeiro de 2016, quando o próprio Justin assumiu o relacionamento nas redes sociais com uma foto deles se beijando. O romance, no entanto, não passou de um breve affair, na ocasião.

Essa foi a imagem que o astro fez questão de divulgar… (Foto: Reprodução / Justin Bieber)

Em entrevista concedida no final do mês passado ao Sunday Times, Hailey comentou sobre sua relação com a voz de “Sorry”. “Eu e Justin fomos amigos por muito tempo. Eu o conheci quando era muito jovem e ele era um dos meus melhores amigos. Todo mundo sabe que, em certo momento, [a amizade] se transformou em algo a mais, mas isso só acontece quando você tem 18, 19 anos“, explicou ela.

Nós não falamos por um bom tempo e havia muita coisa estranha acontecendo. Mas isso nos trouxe à conclusão de que ficamos muito melhor como amigos. Ele é alguém por quem que eu realmente torço. Agora estamos numa situação muito boa e madura“, finalizou. Pelo visto, está muito boa mesmo hahahaha Felicidade pra eles!