Famosos

‘A Barraca do Beijo’: Joey King diz evitar fotos com Jacob Elordi nas redes; confira curiosidades!

Diogo Alcantara - Publicado em 02/07/2018 às 21:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O filme ‘A Barraca do Beijo’, sucesso de 2018 na Netflix, caiu no gosto popular nas telas e na vida real. O shipp Elle e Noah, personagens de Joey King e Jacob Elordi, ultrapassou a ficção quando os atores engataram um romance após as gravações. Desde então os fãs não param de stalkear o casal nas redes sociais. Em entrevista ao Los Angeles Times, Joey King e Jacob Elordi falaram como o assédio mudou a vida deles.

The kissing booth movie

Uma publicação compartilhada por Jacob Elordi (@jacobelordi) em

“Algumas pessoas são estranhas, mas a maioria dos mais jovens é incrível. Teve uma noite em que estava jantando sozinho e um grupo de universitários perguntou se eu queria sentar com eles, e eu fui”, disse Jacob. Já King explicou porque tem evitado publicar fotos românticas com o boy e se mostrou um pouco receosa com o assédio: “Acho que é meio assustador dar às pessoas o que elas querem tanto, por causa do quanto as pessoas são obcecadas com o nosso relacionamento. Penso:‘talvez eu deva guardar um pouco disso para mim.’ Vou e volto sobre isso”.

As gravações do filme aconteceram entre janeiro e abril de 2017, em Los Angeles, EUA, e em Cape Town, África do Sul. A produção que teve um orçamento abaixo da média se tornou um fenômeno mundial. Por isso, separamos algumas outras curiosidades (além do casal protagonista ser um casal real) para vocês entenderem mais sobre ‘A Barraca Do Beijo’!

– O filme é baseado em um livro chamado ‘The Kissing Booth’, escrito pela autora Beth Reekles, e a história foi criada por ela para ser postada online no Wattpad, quando tinha apenas 15 anos de idade;

– Jacob Elordi precisou aprender a andar de moto no set de gravações. Antes disso, ele nunca tinha andando no veículo;

– A música que toca na cena do baile é uma versão de “Don’t You (Forget About Me)”, da banda Simple Minds. A faixa também faz parte do clássico filme ‘Clube dos Cinco’, que coincidentemente tem a atriz Molly Ringwald, a mãe de Lee e Noah na produção de 2018; Gostaram? Nós amamos esse romance da vida real de Joey e Jacob e também ficamos bem apaixonadinhos pelo casal da ficção!